Mudança
27/maio/2008

Epa... vamos ver se isso aqui funciona...

O endereço do Jardim mudou para http://www.jardimsecreto.net. Se você usa Bloglines, Sage ou qualquer outro feed reader para ficar de olho nas atualizações dos seus blogs favoritos; a nova url para o feed do Jardim é: http://jardimsecreto.net/?feed=rss2. Quando mudei de sistema de publicação, o arquivo deixou de ser xml e passou a ser rss2. Então, não esqueça de atualizar o endereço do arquivo do Jardim.


Publicado às 9:59 AM
Arquivado em: Ah...
Comentários: 268






Atualizações
05/abril/2008

Já percebeu? A internet é como os computadores... você fica "longe" por alguns meses; e quando volta, está tudo diferente e desatualizado.

Comecei a atualização do Jardim ("SIM, estou voltando... passo-a-passo"). No menu superior, atualizei o "Tuning in" (que por enquanto está sem o plug-in "Now Playing"), o "tempo" e os relógios (que estão no item "Canteiros"). Amanhã, pretendo atualizar: "A mão que planta" e mais algumas coisinhas.

E falando em internet... já experimetou o Safari? Estou experimentando e estou gostando. Safari é o browser (navegador) da Apple, que agora também funciona com o Windows. Simples, mas eficiente. Ainda não sei se substituirá a minha paixão pelo Firefox, mas o Safari é uma boa opção para quem não gosta de muita frescura (o que não é o meu caso... *rs*) e velocidade.

... e o "iGoogle"? Já xeretou? Muito legal... Você monta a sua página do jeito que quiser... da banner a o que você quer que apareça na página do Google. Tem notícias, quotes, joguinhos, calendário, piada, horóscopo, tempo, relógio e os cambau... E só xeretar e ser feliz.

... e para completar essa horinha de web, ouça o novo (lançado em Setembro... é novo, mas não tão novo assim...) CD do James Blunt, All the lost souls, que está sensacional... melhor que o primeiro (beeem melhor do que o primeiro...), mais amadurecido, mais musical, menos melancólico; muuuuito bom.

Por enquanto é só isso... Fiquem de olho nas mudanças... ;)

Update: Atualizei o item "A mão que planta".


Publicado às 3:12 PM
Arquivado em: Computando
Comentários: 2






Recomeço
26/março/2008

Voltar a blogar é tão difícil quanto voltar a fazer exercícios. Você decide dar um tempinho, descansar, colocar as coisas no lugar; e de repente, tudo fica tão distante, que "voltar" parece quase impossível.

"Parei" de blogar, enquanto derrubava o muro... passei meses sem aparecer por aqui... e quando apareci, foi para deixar um sinalzinho de fumaça. Derrubei 80% do muro (o que também é tão difícil quanto perder quilinhos e não ganhá-los de volta), mudei de estado, comprei casa... e ainda assim... com milhões de coisas para contar, com uma vontade enorme de escrever; e, até, com uma certa necessidade vital de me "re"conectar às pessoas, não consigo dar o primeiro passo... É como o "vou começar o meu regime segunda-feira..."; a semana passa, o mês passa, e quando você percebe o "vou começar o meu regime na segunda-feira" acaba virando "objetivo" e "promessa" para o ano novo.

Não é fácil recomeçar... seja o recomeço o que for...

Eu, aqui do meu cantinho invisível, estou tentando... tentando não parar de derrubar o muro... ou melhor, tentando não RECONSTRUIR o mesmo... assim como, tentando voltar a blogar. Quero voltar a escrever, seja aqui, ou em qualquer lugar (como em meu caderninho de anotações), mas quero voltar a usar as palavras para "representar" os meus pensamentos. Tá complicado... mas qualquer dia destes eu acendo a chama... e recomeço. Até lá, apareço por aqui esporadicamente, para dar o ar da graça e... tentar outra vez. ;)


Publicado às 6:10 PM
Arquivado em: Coisas da Vida
Comentários: 1






Smurfando
09/março/2008

Finalmente!

smurfs.jpg

The Smurfs - Primeira Temporada- Volume 1

Já estou curtindo o meu desenho animado favorito, há duas semanas. Como é bom relembrar e rever as coisas boas da nossa infância, não?

O Smurf do meu chaveiro, depois de mais de 5 anos de estrada, está com o nariz descascando... mas é meu companheiro; não troco, nem que me paguem!

Agora só falta sair "Caverna do dragão". Será que sai? Alguém sabe o título em inglês?

Update: Hahaha... Dungeons and Dragons, lembrei... a febre deve estar afetando o Tico e o Teco (ah... depois eu conto com mais detalhes, mas meu bairro tem a família toda do Tico, do Teco, dos filhos deles, dos netos, dos bisnetos.. hahaha).

Update 2: Será que sai, não... já saiu!


Publicado às 2:26 PM
Arquivado em: Na telinha
Comentários: 9








"E falta sempre uma coisa, um copo, uma brisa, uma frase, E a vida dói, quanto mais se goza e quando mais se inventa."

-- Álvares de Campos (Fernando Pessoa)





"... to look life in the face,
to know it for what it is,
to love it for what it is,
is the right of every
human being..."

-- Virginia Woolf









Outras Primaveras

Clique no ano que você
deseja pesquisar e
escolha o mês; ou
clique no menu "categorias".








Números

Posts Publicados: 47
+ Arquivos Antigos: 893

Visitas:






Contato

E-mail
No spam!





Navegando



+ links interessantes










Get Firefox!


Subscribe with Bloglines

Aprenda como fazer botões para RSS Feed do seu website