O pesadêlo acabou.

É mais um ano começou, cheio de esperança, muita energia e pensamentos positivos.  2013 ficou para trás, para a história, em um caderno amarelado… Na noite do dia 31 de dezembro de 2013, contei as horas, os minutos e os segundos para a chegada de 2014. 2014 será o ano dos pensamentos positivos e das realizações.  2013 foi um ano horrível para mim.  Sim, conquistei sonhos materiais, mas perdi a força que me deixava de pé diante das provações da vida, desci a montanha… chorei, perdi a esperança, não quis levantar do chão; mas levantei, e escalei a montanha e venci!!!  Não foi fácil… qualquer dia destes eu páro para falar mais sobre essa montanha, mas venci, e o mais importante, sempre tive meus amigos, família e, principalmente, marido, perto de mim, lutando por cada minuto, cada sorriso, cada vitória.

Para falar a verdade, não me lembro muito do que aconteceu o ano passado… lembro de algumas coisas, coisas que quero esquecer, mas me lembro claramente do dia em que me ajoelhei no tapete da minha sala, em completo desespero, e pedi com todas as forças e com toda a minha fé, que Deus me levantasse e abrisse os meus olhos para vida.  Meu marido estava lá, me abraçando e chorando comigo; e quando eu disse que queria desistir da luta, ele olhou diretamente nos meus olhos e disse: “Você é tudo para mim, o ar que eu respiro; se não lutar por você, lute por mim, lute pelo nosso amor.” E lutei.  Lutei. E comemoramos a meia-noite do dia 31 de dezembro de 2013 abraçados, declarando ao mundo: O PESADÊLO ACABOU!

Feliz 2014!!!! Que cada dia seja de sorrisos, amor, saúde e paz!  Feliz Vida!

P.S: Quero voltar a blogar, porque me faz bem…

2 Responses to “O pesadêlo acabou.”

  1. Luciana Bordallo Misura Says:

    Que bom que acabou, e que nao volte nunca mais!!!! Feliz 2014, que traga de bom tudo o que 2013 foi de ruim!!! Beijosss!

  2. Vanessa Says:

    🙂 Obrigada, Lú! 2013 ficou no passado!