Opa! 2013 está aqui.

Wow… bati o meu recorde, um ano inteiro (ou quase… faltam 2 dias RS) sem escrever aqui.   Na verdade, mantenho o blog para manter as memórias, mas tenho esperanças de voltar a escrever por aqui, só preciso inspiração e vontade.  Em todo caso, passei por aqui para bater cartão… e deixar “gravado” um resuminho de 2012.

2012 foi um ano calmo e cheio de mudanças.  Entretanto, deixo aqui as três mais marcantes:

1. Em março, acompanhei o nascimento do meu sobrinho via internet (cheia de emoção, como não poderia deixar de ser). Lucas chegou cheio de saúde e em grande estilo.

2. Em agosto, resolvi, finalmente, voltar a estudar.  Fui aceita na Universidade da Carolina do Sul (campus de Sumter) e iniciei mais uma estória no ensino superior.  Esta volta para as salas de aula foi bastante rejuvenecedora.  Entendi, de uma vez por todas, que o meu lugar é nas salas de aula, como aluna e como professora; aceitei o meu destino e resolvi estudar para voltar a educar.  O ambiente escolar me faz bem.  Finalmente, reencontrei uma velha amiga, a Vanessa apaixonada pelos livros e cadernos, que havia se perdido há alguns anos atrás.

3.  Mais uma vez, encaro longos dias sem meu marido.  Em Outubro, maridon foi enviado para o exterior (terras cheias de areia… e de tristeza…), onde ficará por alguns longos meses. A faculdade mantém a minha cabeça saudável; e os nossos 5 minutinhos de troca de mensagens diários mantêm o meu coração batendo, cheio de saudade.

Enfim, 2013 chegou… e que seja repleto de saúde, amor, alegria e vitória!  Feliz 2013!

525052_4979955455718_1329402589_n

2 Responses to “Opa! 2013 está aqui.”

  1. Priscila Says:

    Volta, volta, volta!!!

  2. Lezinha Says:

    Oi querida, quanto tempo… Mas amigas de blog há anos!! Que bom ver que vc está bem e feliz… Um Feliz 2013 pra vc!! Bjos