Warning: Parameter 1 to wp_default_scripts() expected to be a reference, value given in /homepages/8/d180625990/htdocs/wordpress/wp-includes/plugin.php on line 601

Será

O ano passado, por um motivo qualquer, passou e eu fiquei.  Fiquei em 2009, olhando o tempo passar, sem acreditar na correria.  Talvez, porque 2009 tenha sido super diferente.  Arrumei um trabalho fora de casa (depois de 8 anos), re-encontrei uma parte da minha personalidade que eu havia abandonado em algum lugar do passado, conheci novas pessoas de diferentes classes sociais e backgrounds (e me apaixonei por todas elas e suas histórias), tive vontade de sair correndo sem direção, fiquei doente de repente, tive medo de perder a minha saúde, tive medo de perder a minha mãe (que em exames de rotina, descobriu que estava doente e precisava se tratar com urgência), tive medo de enfrentar um ano inteiro sozinha (e por isso mesmo, fiquei olhando o tempo passar, sem poder segurar o relógio), fiz novos amigos e re-encontrei a minha fé.

Não fiz planos para 2010. Bom… mentira, fiz planos.  Quero ser feliz, sempre.  Quero voltar a estudar e encontrar uma carreira que eu ame.  Quero cuidar melhor da minha saúde (sem frescura).  Quero ver e rever as pessoas.  Quero viver, sem medo de ser feliz e sem pisar em ovos, sem olhar para os lados, sem fechar as janelas, sem medo do futuro.  Simplesmente viver o Presente da melhor maneira possível.

Em 2010, quero que o tempo corra… de patins, skate, bicicleta, carro, jatinho…  Para eu poder ter o meu amor ao meu lado todos os dias, para este ano de “distância” passar, para eu poder viajar ao Brasil e curtir a minha família e meus amigos, para eu poder olhar o calendário e ter orgulho de ter vencido mais uma batalha, para eu poder, finalmente, ser mãe.

Então, que 2010 seja o que tem que ser, porque tem que ser e porque será… sem medo, sem tristeza, sem derrota e sem ansiedade.  Cheio de VIDA!

3 Responses to “Será”

  1. Luciana Bordallo Misura Says:

    Feliz 2010 Be, que passe voando pra voce e maridon ficarem juntinhos de novo!

  2. Lezinha Says:

    Oi Van, Tudo bem?
    Vi no orkut q vc operou… Do q? Manda notícias… Espero q esteja td bem!
    Bjos

  3. leticia Says:

    yes, em 2010 seremos fearless, Be!
    tô aqui colocando minhas luvinhas e box pq esse ano se eu levar, pelo menos nao vou ficar parada aguentando quieta como em 2009, esse ano vou revidar! hehehe
    tô torcendo pra que todos seus sonhos e metas se realizem!
    abs mil
    le