Warning: Parameter 1 to wp_default_scripts() expected to be a reference, value given in /homepages/8/d180625990/htdocs/wordpress/wp-includes/plugin.php on line 601

Perdidas

Deu branco.  Minhas palavras andam meio que perdidas e truncadas.  Estou tentando escrever um post sobre a minha cirurgia há quase uma semana, mas não consigo encontrar as palavras certas, o ritmo correto, a agulha e linha apropriadas.  Então, estou aqui, ainda me recuperando da cirurgia, subindo a escada degrau a degrau; e voltando a curtir a vida (e as comidas) sem mal-estar e dor.

Qualquer dia destes eu termino aquele post e o publico (ou não…).  Só espero que as palavras voltem, entrem na fila e consigam se organizar.  Palavras bagunçadas e perdidas me preocupam… é como um saco de pipoca vazio ou um papel rabiscado.  Um sinal de ansiedade… E ansiedade é preocupação.

Enfim, estou aqui… procurando as palavras.  Quando encontrá-las eu aviso… 😉

4 Responses to “Perdidas”

  1. Priscila Says:

    Calma que devagar vai, cada dia que passa vc se sentirá melhor um pouquinho.

  2. leticia Says:

    cirurigia é sempre stress e stress gera sempre ansiedade. é normal. deixa passar uns dias e vc vai ver como as palavras voltam.
    graças a Deus você está bem. 🙂

  3. Lezinha Says:

    Oi Van
    Tudo bem?
    Recuperação é sempre assim… Devagarzinho… Quanto mais devagar, mais vc se recupera…. Espero que este se sentindo bem…. Bom final de semana! Bjos

  4. Lezinha Says:

    Oi Be,
    Tudo bem?
    Melhorou? Mande notícias…
    Boa semana!
    Bjos 🙂