Hello World!

Eu sumi, mas não fui abduzida por  extraterrestres.  Ando ocupada, cansada e sem assuntos interessantes.  Assim mesmo, chata.

O Halloween passou e eu só percebi, porque trabalhei no dia 31 de outubro.  O trabalho?  Um trabalhão… 101% stress.  As festas de fim de ano estão chegando e o circo já está armado.  Como não poderia deixar de ser, trabalharei no dia de Ação de Graças e na Black Friday; ou seja, mais um feriado em branco… É como uma das minhas melhores amigas sempre disse: “Quem trabalha para o Walmart, vive para o Walmart.”.

Anyway, de uma coisa eu tenho certeza, este ano, a palavra “tédio” foi apagada do meu vocabulário.  O ano que vem, se tudo der certo e eu conseguir chegar a uma decisão concreta, voltarei a estudar.  Uma diploma universitário não é o suficiente?  Então correrei atrás do segundo…

Passo por aqui, antes do Natal, porque o Natal não passará em branco.  No way!

P.S: As novidades? Eu posto no meu Twitter, porque é bem mais rápido e simples.

2 Responses to “Hello World!”

  1. leticia Says:

    oba! seremos 2 universitarias!
    que curso vc tá pretendendo fazer??

  2. Patricia Müller Says:

    Oi, Vanessa,

    cheguei aqui através do Mundo Pequeno e resolvi deixar um alô pra você para iniciar um contato (teria mandado um email ao invés de deixar um comentário, mas não achei página de contato). Estou morando nos EUA há 1 ano e tenho uma história parecida com a tua. Meu marido também é da AF (estou ainda me adaptando a esse mundo militar). Se quiser trocar figurinhas, me dá um alô:

    Twitter: @patriciamuller (EN) e @pattymuller (PT). O email vai junto com o comentário.

    Vou passar a seguir teu blog. 🙂

    Bjs.

    Patricia.