iTwitt

Pronto… agora ficou mais fácil acompanhar o que tem acontecido no meu dia-a-dia (principalmente porque minha mãe agora está “internatizada”! – “É Dona Dilma, navegando pela web, hein?” – e que com certeza, será a única pessoa interessada em saber tudo… “bem explicadinho, nos seus mínimos detalhes.”). Meus tweets estão aí do lado (em “iTwitt”), e se o plugin funcionar, haverá também, um post diário contendo os meus tweets do dia. 🙂

E dá-lhe internet!  Quem te viu e quem te vê. 😉

Atualização: O plugin funciona direitinho e cria um post diário com todos os posts tweets daquele dia, mas eu não gostei da formatação, então não irei usar esta opção até conseguir arrumar isto.

2 Responses to “iTwitt”

  1. Tom Says:

    Gostei dos twits. Quem mora num estado onde o povo acha que tem direito de se comportar como pilotos de NASCAR sempre tem que dirigir de olho aberto. Vamos à cidade de Atlanta, Georgia na semana que vem. Poucos em Atlanta respeitam o codigo de transito e poucos carros tem pisca-piscas que funcionam. É por isto que uma vez por ano fazemos um curso especial de como dirigir na defensiva.

    Ontem o representante da nossa companhia de seguro de carro veio p’ra casa avaliar os danos materias ao nosso carro mais novo. Um rapaz de 18 anos, dirigindo up pick-up Dodge, bateu o carro de tras. A Jackie estava parada para o sinal fechado com Mariete, a nossa amiga brasileira, no assento de passageiro. Ninguem machucado. $600 em danos. O rapaz sabia que tinha problemas com os freios e estava indo à loja comprar peças para conserta-los. Eu disse a Jackie que é por isto que gente pula o sinal!!

  2. leticia Says:

    uma das coisas legais da net é poder manter contato constante com quem a gente gosta, né? quando estava no canada falava com minha mae todo dia pelo skype. 🙂