Warning: Parameter 1 to wp_default_scripts() expected to be a reference, value given in /homepages/8/d180625990/htdocs/wordpress/wp-includes/plugin.php on line 601

Back Home

Voltei!  Cheguei em Columbia, Carolina do Sul, às 10:00 da manhã, da última sexta-feira, 17 de abril.  Os vôos foram tranquilos, mas não foram perfeitos, porque minha tosse e resfriado atrapalharam a viagem.

Anyway, em um mês no Brasil, consegui: passar bastante tempo com a minha família, curtir minha sobrinha, rever amigos queridos, visitar parques, passar dias lindos na praia de Itanhaém, passar meu aniversário com minha família e pegar um resfriado chatinho.

Achei São Paulo diferente… mais limpa.  Sério!  O trânsito continua uma loucura, mas a cidade está mais bonita e bem cuidada.  Os preços dos alimentos estão bons; já roupas e sapatos continuam um absurdo.  Não se compra um calça jeans por menos de 80 reais.  A comida continua maravilhosa e “barata”.  Não dá para comer fora todos os dias, mas dá para deixar o fogão limpo algumas vezes por mês.  Já no supermercado, os preços estão bons.  O segredo é saber comprar.  CD’s e DVD’s já foram mais caros. Os eletrônicos? A mesma história de sempre… caros.  Livros?  Infelizmente, super caros.

Anyway, minha viagem teve altos e baixos, mas colocando tudo na balança… os altos venceram de longe!

Clique na foto para visualizar uma versão maior.

4 Responses to “Back Home”

  1. Dea Says:

    Fotinhas lindas Be! 🙂

    Brasil é mesmo muito caro! Afff! Recife ainda é pior que Sampa. Imagina?!!

    Beijinho viu?

  2. leticia Says:

    que delicia, Be
    engraçado ver suas comparações de preços e sobre sao paulo.
    essas fotos de parques lindas são de itanhaem? nunca fui pra lá, mas se for assim lindo vou por na minha listinha já que é bem perto de sp.
    abs
    welcome back 🙂
    le

  3. Mauro Says:

    E esse papagaio aí? É um blue-fronted amazon?

  4. Regina Says:

    Vc é a carinha da sua mãe! 🙂 Welcome back!