Warning: Parameter 1 to wp_default_scripts() expected to be a reference, value given in /homepages/8/d180625990/htdocs/wordpress/wp-includes/plugin.php on line 601

Google Maps… Holly Shit!

Holly shit!

Ontem, eu estava brincando no Google Maps e descobri que o meu bairro entrou na database do Street View, embora a numeração das casas esteja totalmente errada e a foto tenha sido tirada antes de comprarmos a casa (as janelas são de outra cor, a caixa de cartas ainda é a velha, etc).  Se você procurar pelo meu endereço e clicar no Street View, a casa que aparece é uma outra que fica quase no início da rua,  totalmente diferente da minha.  Para encontrar a minha casa você precisa usar o mouse e “percorrer” a rua até a minha casa.

Hoje, maridon resolveu brincar no Google Maps (porque ele descobriu o Street View a pouco tempo… RS) e começou a xeretar as casas dos nossos amigos e familiares e… descobriu que a casa do nossos amigos, em Oklahoma, foi fotografada quando estivemos lá por 3 dias, em Janeiro deste ano, durante a nossa viagem de mudança de New Mexico para South Carolina.

Ah? Como é que ele tem CERTEZA disso?  Ué… na foto: meu carro, a Durango dele e o nosso trailler (que já foi vendido) estão estacionados na porta da casa dos nossos amigos!

Agora me fala… conseguiu fechar a boca?  Porque a minha ainda está aberta! 🙂  Inacreditável!

3 Responses to “Google Maps… Holly Shit!”

  1. leticia Says:

    muito legal a tecnologia, mas… vc não acha que tira um pouco a privacidade da gente??
    sei lá, as vezes me assusta.
    ps: desculpe o monte de comentario, mas estou coloca

  2. leticia Says:

    ndo a leitura em dia…. hehehehe

  3. Be Says:

    Sei lá… eu tb penso no papo de privacidade, mas na realidade, as fotos não são atualizadas sempre. Neste caso, eles tiraram foto da casa dos nossos amigos porque estão atualizando a database e inserindo áreas que ainda não estavam no Google View; mas esta foto só será atualizada daqui alguns anos.

    É claro que assusta… imagina, se esta tecnologia está disponível para o público em geral, imagina o que não está?

    Beijocas!

    P.S: O apelido da minha sobrinha é Lêlê. O “Letícia” ele só ouve na hora da bronca. RS