Warning: Parameter 1 to wp_default_scripts() expected to be a reference, value given in /homepages/8/d180625990/htdocs/wordpress/wp-includes/plugin.php on line 601

Parada

Resolvi reler alguns posts antigos… relembrar o passado, meio que tentando me reencontrar no mundo virtual e no mundo real… A ansiedade e a depressão continuam sobre controle, mas eu ainda me sinto perdida… com os pés no chão, mas presos… como se eu tivesse pisado em um chão de concreto, 1 segundo antes do cimento endurecer. Eu fico tentando me reencontrar nas lembranças, nas palavras, nas fotografias; e tudo parece tão distante… é como se eu estivesse parada,  na beira de uma calçada; e na rua, a vida continua passando… sem farol vermelho.

Preciso derrubar uma fileira de tijolos que está me separando do mundo lá fora… sim, somente uma fileira, daquele muro enorme que tenho derrubado dia-a-dia… uma fileira complicada, cheia de incertezas… cheia de “SEs”, “planos não realizados”, “dúvidas”… é como estar à beira de piscina, cheia de vontade de pular, mergulhar e, depois de alguns segundos, respirar… mas eu continuo parada, não mergulho… não atravesso a rua… continuo parada, na calçada, na beira da piscina… Parada.

One Response to “Parada”

  1. leticia Says:

    engraçado, Be, acho que isso é mal de que sofre de ansiedade mesmo. eu tenho até um nome pra isso, falo que estou “no pause”. ontem mesmo estava falando sobre isso na terapia… foi tanto tempo lutando contra a sindrome do pânico que agora que venci essa batalha é como se tivesse ficado meio sem ter o que fazer! acabei percebendo que esse é o “meu momento” agora, minha hora de dar uma olhada pros lados (e pra dentro, pra fora…) e decidir qual rumo tomar…
    uma hora vai dar aquele start de novo, né?
    🙂