“Insônia, eu?”…

… é exatamente o que aquela cara de chato safado, me diz.

4:44 da manhã… e eu acordada, no computador.  Não!  Não estou acordada desde ontem, as minhas noites de coruja acabaram já faz algum tempinho.  Ainda tenho a mania de ir dormir tarde… 24:30, 1:00, 1:30, mas já não fico acordada até às 4:00, como ficava antigamente.

Fui deitar às 11:30, peguei no sono rápido; e fui acordada à 1:30 com o barulho do Snoopy, andando de um lado para o outro.  Chão de madeira é uma maravilha para limpar, mas aqui em casa, à noite, o silêncio é tão grande, que dá para ouvir até os gatinhos andando.  Pois bem… acordei e fui colocar água para o meu cão de guarda chato.  Sim, o Snoopy é chato, enorme e toma umas trocentas vasilhas de água por dia mais umas trocentas por noite.  Voltei pra cama… acordei às 3:20 com a “andação” do Senhor Chatoviski… Xixi?  Desliguei o alarme, abri a porta para ele sair, esperei…  Deitei.  Acordei e tive um surto…  “Peloamordedeus”! Desliguei o alarme, abri a porta, fechei, deixei ele lá fora e voltei para cama.  Pronto… já era, agora quem está sem sono é a “madame” aqui!  Acordei, liguei o laptop e resolvi contar este caso chato aqui… Daqui à pouco, quando o sono voltar, a culpa vai bater, eu vou abrir a porta para o Snoopy, deitar… e provavelmente, acordar de novo, com a “andação” do Senhor Cão-Ansiedade, sem sono, alimentando a ansiedade da Senhora Falta-de-Paciência que vos fala.  Oh vida cruel! 😉  Hehehe…

Não… o Snoopy não é chato assim todos os dias.  Geralmente, ele corre o dia todo e está tão cansado que capota e dorme a noite inteira; o problema é que aqui tem feito um calor insuportável e ele tem passado os dias dormindo, dentro de casa.  Aí, advinha?  A noite não tem sono. Comédias da vida privada… 😉

3 Responses to ““Insônia, eu?”…”

  1. Mauro Says:

    Instala uma daquelas portas para cachorro, assim ele pode entrar e sair quando quer. Só cuidado para isto não acontecer:

    http://www.youtube.com/watch?v=9tpsHzO1siw

  2. Alezinha Says:

    Nossa,
    Essa historia foi engraçada… Eu fique só imaginando a cena… heheheh…
    Bjos

  3. Be Says:

    Uma porta para cachorro? O Snoopy é pequeno demais para isso… 😉 Olha ele aqui: http://www.flickr.com/photos/jardimsecreto/51940771/in/set-126738/