Warning: Parameter 1 to wp_default_scripts() expected to be a reference, value given in /homepages/8/d180625990/htdocs/wordpress/wp-includes/plugin.php on line 601

Eh lêlê…

Há dias em que não sair da cama não é o suficiente. A solução é nem abrir os olhos!

Comecei o dia discutindo com o marido; e estou terminando o dia, tentando “salvar” a comida que está na geladeira, que resolveu sair de férias sem me avisar.

… e eu costumava reclamar da minha geladeira-museu, em New Mexico… a velhinha nunca me deixou na mão. Já a nova moderninha…

Puta que pariu!

Update:  Minha geladeira morreu.  O técnico disse que era preciso trocar o compressor; e entre trocar o compressor e comprar uma nova, decidimos comprar uma nova, já que a diferença de preço não é tão grande. Esta geladeira já estava na casa, quando mudamos, parecia nova (o técnico ficou bobo de ver como está “nova”… parece que saiu da loja ontem) e, mesmo assim, morreu.  O pior é que este modelo da minha geladeira falecida, ainda está à venda nas lojas…  Não tem jeito, quando não tem que ser, não é.

Anyhow, o técnico nos disse que as geladeiras Frigideair estão apresentando muitos problemas mesmo.  Então… se você mora nos Estados Unidos e vai comprar uma geladeira nova, não compre Frigideair ou GE (os produtos da GE estão péssimos).  É melhor escolher entre os produtos da Whirlpool ou Kenmore.  A nossa nova é Whirlpool e chega amanhã.  Até lá,  minha cozinha está parecedo acampamento, com 3 ice coolers cheios de comida e gêlo.  Blah!

2 Responses to “Eh lêlê…”

  1. Alessandra Says:

    Oi Be, quanto tempo! Tudo bom?!?
    Primeiro, muito *fofo* esse seu novo layout… lindo mesmo: suave. bom astral…
    Desejo, de coração que essa nova fase da vida (estado diferente) e blog lhe traga muitas alegrias.
    Beijos

  2. Liesl, no trampo Says:

    La em casa aconteceu a mesma coisa. A geladeira parecia nova e morreu. Compramos uma kenmore elite, energy star, porta dupla em cima e freezer de gaveta embaixo. Na parte de cima tem filtro e uma gaveta especial pra bolos. Maravilhosa, nao troco por nada neste mundo.