Atualizações

Já percebeu? A internet é como os computadores… você fica “longe” por alguns meses; e quando volta, está tudo diferente e desatualizado.

Comecei a atualização do Jardim (“SIM, estou voltando… passo-a-passo“). No menu superior, atualizei o “Tuning in” (que por enquanto está sem o plug-in “Now Playing”), o “tempo” e os relógios (que estão no item “Canteiros”). Amanhã, pretendo atualizar: “A mão que planta” e mais algumas coisinhas.

E falando em internet… já experimetou o Safari? Estou experimentando e estou gostando. Safari é o browser (navegador) da Apple, que agora também funciona com o Windows. Simples, mas eficiente. Ainda não sei se substituirá a minha paixão pelo Firefox, mas o Safari é uma boa opção para quem não gosta de muita frescura (o que não é o meu caso… *rs*) e velocidade.

… e o “iGoogle”? Já xeretou? Muito legal… Você monta a sua página do jeito que quiser… da banner a o que você quer que apareça na página do Google. Tem notícias, quotes, joguinhos, calendário, piada, horóscopo, tempo, relógio e os cambau… E só xeretar e ser feliz.

… e para completar essa horinha de web, ouça o novo (lançado em Setembro… é novo, mas não tão novo assim…) CD do James Blunt, All the lost souls, que está sensacional… melhor que o primeiro (beeem melhor do que o primeiro…), mais amadurecido, mais musical, menos melancólico; muuuuito bom.

Por enquanto é só isso… Fiquem de olho nas mudanças… 😉

Update: Atualizei o item “A mão que planta”.

2 Responses to “Atualizações”

  1. Tom Says:

    Fiquei tão contente ao ler este post alem de ter que pegar o dicionario para aprender o verbo xeretar. Vamos aprendendo um pouco mais cada dia. ‘brigado fessora, Tom

  2. Mauro Says:

    Menu Superior? Hihihihi não vejo nada, meu Firefox bloqueia tudo quanto é script… 🙂

    Já experimentou o Opera? É um browser bem legal também.

    Eu não troco o Firefox por causa dos add-ons que eles tem. Não passo sem o Adblock e o NoScript, por exemplo, e não tem nada equivalente para os outros browsers que não seja pago.