See you in SC!

… e nossas coisas já estão a caminho de South Carolina. Desde ontem, minhas coisas estão na estrada… 🙂

Por aqui, as faxineiras já começaram a atacar a sujeira que ficou escondida atrás dos móveis pesados… e detalhando cada pedaçinho da casa. Quem lê o jardim há algum tempo, já me ouviu falar sobre a minha mania de limpeza, mas… alguém já reparou na sujeira que fica escondida atrás das coisas? Os móveis saem e a sujeira aparece. Eu gostaria de ter tido tempo para “faxinar” a casa, antes das faxineiras aparecerem, mas elas resolveram aparecer um dia antes e… que vergonha… Anyhow, não existe perfeição, então…

Onde estou? Aqui! 😉 Em um RV Park. Ghetto fabulous! Hahaha… Brincadeirinha. 😉 Maridão e eu resolvemos comprar uma RV (conhecida no Brasil por trailer) para facilitar a mudança com o zoo. Assim não precisamos nos preocupar com as regras dos hotéis em relação a animais de estimação e… “aqui pra nóis”… meu problema não é ter animais de estimação, mas sim MUITOS animais de estimação… Hehehe! 😉

Anyhow, quando o maridon veio com a idéia de comprar uma RV, eu fiquei meio que com a pulga atrás da orelha, mas agora estou me divertindo (depois coloco algumas fotos da nossa Mallard por aqui)… é como acampar com a família inteira… no inverno… 😉 Está frio “para caramba” lá fora… uns -15C, mas aqui dentro está quentinho e comfortável.

E depois? Bom… na quinta-feira, visitaremos nossa ex-casa (que sem as nossas coisas, já não tem cara e jeito de “nossa casa”) acompanhados por um inspetor “nazista”… digo… um inspetor da base… 😉 e se tudo estiver OK (porque eles só faltam levantar o azulejo para ver se tem sujeira embaixo – daí o apelido “nazista” RS), colocaremos o pé na estrada, rumo à Carolina do Sul.

A viagem de New Mexico à South Carolina tem 26 horas, aproximadamente; mas iremos visitar um casal de amigos em Oklahoma, ou seja, faremos a viagem com muita calma, sem nos preocupar com as horas. E daí… quando chegarmos lá, visitaremos todas as casas que já foram separadas pela nossa corretora de imóveis e… e… e? Escolhermos a casa que será o nosso “cafofo” por mais alguns anos (provavelmente, “para sempre”). Ou seja, o ano começou cheio de novidades e estourando de esperança.

Feliz Ano Novo! 2008 será diferente para mim. Sem tristeza, sem medo e, principalmente, sem dinossauros! 🙂 Faltam apenas poucos tijolos…

P.S: A foto acima foi tirada com a minha “câmera chaveirinho” (esqueci minha câmera na RV), ou seja, não é lá aquelas coisas, mas dá pro gasto… 😉

O interessante na foto nao é a galera colocando caixas no caminhão, mas a frase escrita no caminhão… “we move your life”… 😉

3 Responses to “See you in SC!”

  1. Tom Says:

    Que bom….tudo conforme com o A-Team Plan!!

    Eu lembro os problemas com os inspetores ao deixar Fort Meade em Maryland. Eu contratei nem os Escoteiros nem as mulheres alemãs casadas com sargentos. O inspetor não gostou do forno e fogão…sujo demais. Ele veio a segunda vez. “You failed again.” Eu entrei em contato com um amigo que trabalhou no deposito central de moveis e ele mandou e instalou um forno e fogão novo no apartamento. Quando o inspetor veio a terceia vez ele quase sofreu um ataque de coração. Ele tinha de assinar os documentos me autorizando entregar as chaves. E, quem alem do inspetor, ficou zangada? Minha esposa, claro….quando ela discobriu que existia um monte de aparelhos de cozinha novinhas e ainda nas caixas naquele deposito eu tinha que sofrer um pouco devido aos problemas que ela aguentou com o bicho velho. Aprendi muito e nosso casamento melhorou da experiencia. Quarenta anos de casamento em março deste ano……..

  2. Eddy Says:

    Ola menina..quantas novidades heim…Ta vindo pro outro lado agora então.
    Espero que esteja tudo bem e que tudoi de certo na nova casa..

    Beijos.!

  3. Mauro Says:

    Alô? Tem alguém aí? Já chegou na casa nova? Alô?