Entra caixas e gatos.

100_3994A bagunça comecou, oficialmente… e entre caixas e gatos, dei um jeitinho de conectar o meu laptop, para passar o tempo na internet, enquanto os empacotadores terminam de encaixotar o resto da casa.

A Pitanga está adorando a bagunça. Pensei que ela ficaria assustada, mas que nada… está achando que tudo é festa. Já os gatos… estão bravos e assustados.

E o Natal? Foi diferente, mas inesquecível. Maridon e eu passamos a noite de Natal em casa com alguns amigos (nos divertimos pra caramba); e o dia de Natal em casa, nos preparando para o dia de hoje.

E a mudança? Começou hoje e terminará quando finalmente chegarmos a nossa nova casa, em Columbia, South Carolina. Até lá, estou encarando tudo como uma grande aventura… 😉

3 Responses to “Entra caixas e gatos.”

  1. Mauro Says:

    Espero que tudo corra tranquilamente. Mudança é um saco… 🙂

  2. leticia Says:

    Vanessa, ainda bem que vc está encarando tudo numa boa. Eu odeio ver minhas coisas nas caixas, não achar o que eu preciso, mas depois de um tempo quando tá tudo organizado é legal curtir a casa nova…

  3. Tom Says:

    Que bom. Mudanças podem criar memorias boas. A Pitanga deve gostar do som de papel sendo rasgado. E os gatos, devem adorar as caixas vazias onde possam se esconder. Tome cuidado que vc não encaixa um deles.
    Já tem uma idea da casa nova? Vão alugar ou comprar? Lembre-se que hoje em dia o comprador tem muito poder.
    Diverte se na estrada tambem…..tire fotos p’ra gente.