Warning: Parameter 1 to wp_default_scripts() expected to be a reference, value given in /homepages/8/d180625990/htdocs/wordpress/wp-includes/plugin.php on line 601

Wildcats

Sexta-feira passada, fui ao meu primeiro jogo de futebol americano. Um jogo de high-school football. Cheio de sonhadores e pais de sonhadores…

1164526617-11-26-fbl-chs-san0255_ad

Infelizmente, o time da cidade, Clovis Wildcats, perdeu; mas a noite foi interessante e divertida; além de muito MUITO fria…

P.S: Não levei minha câmera fotográfica, mas peguei a foto acima emprestada da edição online do jornal da cidade. 😉

3 Responses to “Wildcats”

  1. Maitê Says:

    Eu gosto mais desse jogo do que Baseball. Tem mais ritmo, acho… Abs

  2. Tom em Pensacola Says:

    Friozinho, hein? O frio faz parte do ambiente de football colegial. Tanto como os jovens que jogam com muito garra!!

    Antes de mudar p’ra cá eu não sabia quantos jovens nos colegios deste condado ganham bolsas completos para a universidade devido aos esportes. Claro, futebol, football e baseball são os reis. Mas, volley, natação, softball das garotas, o ténis, ciclismo, halterofilismo, karate, judo, o boxe, boliche, corridas/saltos/martelo/javelin/etc, ginástica e os demais esportes servem como meios paa avançar pelo sistema educativo.
    Muitos acabem participando nos esportes profissionais. Faça uma busca na rede e logo vai ver nomes de gente dos colegios de Pensacola, gente como Emmitt Smith, Roy Jones e Justin Gatlin.
    Sexta feira de noite aqui só tem football neste tempo do ano…..a banda de musica, cheerleaders, show de meio-tempo, comida que engorda, gente animada, jogadores que buscam aquela vitoria!! Que vida boa que vivemos nestas cidades pequenas.

  3. Cirilo Veloso Moraes Says:

    Adoro futebol americano.
    Sempre assisto na ESPN, mas nada como ver ao vivo e em cores no estádio.
    Sobre estar repleto de sonhadores e pais de sonhadores… É a mudança dos valores. Esporte passou a ser meio de vida. Não se joga pelo prazer de se superar, de ser o melhor, etc, mas sim para faturar muita, mas muita granda, fama e poder. Infelizmente.
    Tudo de bom e até muito breve, Van.
    😉