Zoo Virtual

Sims Pets Amanhã, um dos jogos mais esperados do ano chega às prateleiras americanas: The Sims 2, Pets! Eu, uma Sim maníaca declarada, já garanti a minha cópia. Não pré-encomendei em nenhuma loja da cidade e nem online… Pré-encomendei no site oficial, via download. Ahã… paguei, fiz o download e, agora, estou esperando o horário oficial do lançamento, para poder instalar o jogo.

Como? Bom… qualquer consumidor de jogos da EA pode abrir uma conta online, fazer o download do “dowloader” e, ao invés de comprar seu jogo preferido em uma loja qualquer, comprar o jogo online e fazer o download do mesmo, direto para o seu computador (como, por exemplo, o Yahoo Games e outros programas do mesmo tipo). No caso do The Sims 2 Pets, o consumidor pode pagar pelo jogo e fazer o download, antes do lançamento; mas não pode instalar e jogar o jogo, antes do mesmo chegar às lojas. Nope… tem que se contentar com um contador irritante, que conta: as horas, os minutos e os segundos até o lançamento oficial.

Opa.. perá aí… tá pensando que eu já não tentei fazer o que você está pensando? Tentei… ahã, tentei… Adiantei o horário do sistema do meu computador em um dia, dei pulinhos de alegria, quando o botão “install now” apareceu na janela do downloader e… E? Fiquei com cara de bunda, quando recebi a mensagem de erro, que “discretamente” pedia para eu checar o relógio do meu sistema… 😉 Ahã… Eles são mais espertos… muito mais espertos do que pensamos… Hahaha! E então? Tenho que esperar até amanhã para poder começar a criação da versão virtual do meu zoo. Ahã, todos os meus filhotes terão uma versão virtual, inclusive a Senhorita Pitanga. 😉 Qualquer dia mostro para vocês. 😉

One Response to “Zoo Virtual”

  1. Tom Says:

    Ha, ha!! Big Brother is watching you!!